Thursday, May 11, 2006

Florença

Florença, Itália, 2005
- Esta foto, se a memória não me falha, foi tirada da cúpula da Duomo, non è vero?

- Cúpula? Prefiro a cópula... Aliás, dou mais valor ao que está antes dessa tua cúpula e desta minha cópula. Prefiro sempre o que está antes de qualquer chegada. Prefiro o que os olhos não me desmentem. Prefiro… Prefiro porque só aí o pensamento é livre. Quando se chega à tua cúpula ou à minha cópula já tudo é realidade e a realidade desaponta-nos os pensamentos. Não foi o caso da tua cúpula e não será o caso da minha cópula. Não foi. Não será. É de uma beleza essa tua cúpula que jamais pensamento fértil poderia des(d)enhar. Esta foto foi tirada aí… Momentos antes de chegar aí…

2 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

e a filhota ?

8:35 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Espero que um dia aceitas as minhas desculpas pela esta mensagem.
Sylvie.

6:47 PM  

Post a Comment

<< Home